Thursday, 8 March 2018

Estratégia de conteúdo do site universitário


Comunicações na Web.


Navegação do site.


Recomendações.


Estratégias de conteúdo.


A estratégia de conteúdo envolve a identificação do tipo de conteúdo que melhor lhe permite se comunicar com seu público online. As informações abaixo ajudarão você a criar e publicar conteúdo útil e utilizável.


Uma estratégia de conteúdo define:


Principais temas e mensagens Tópicos recomendados Objetivo do conteúdo.


Define Your Audience.


A questão mais importante para perguntar e responder a qualquer site é: "Quem é o público mais importante para esta página ou site?"


Por exemplo, para a página inicial da Universidade, o público mais importante são aqueles que ainda não estão familiarizados com a Universidade, e aqueles para quem o site será a primeira impressão da Universidade.


Para sites de Artes, Ciências e Engenharia, o público mais importante deve ser:


(listado em nenhuma ordem específica)


Estudantes de graduação futuros Estudantes de pós-graduação futuros Estudantes atuais Faculdade e pessoal atuais Pais dos alunos potenciais e atuais Alumni.


Conduzir uma auditoria de conteúdo.


Cada departamento deve realizar uma auditoria de conteúdo de seu site existente. O objetivo é identificar onde cada pedaço de conteúdo em cada página veio de & # 8212; quem solicitou, quem o escreveu, quem o adicionou ao site & # 8212; e quando foi atualizado pela última vez. As auditorias também identificam áreas problemáticas (erros ortográficos, links mortos) e lacunas de conteúdo que poderiam ser preenchidas.


Escreva para a Web.


Leitura recomendada: Letting Go of the Words: Escrevendo Conteúdo da Web que funciona por Janice (Ginny) Redish.


O conteúdo da Web é uma conversa. Quando on-line, as pessoas tendem a esconder e digitalizar para encontrar e entender as informações de que precisam.


Responda os visitantes do seu site & # 8217; questões.


Para cada tópico no seu site, pense sobre o que as pessoas estão querendo saber sobre esse tópico. Em seguida, pense em como dar-lhes essa informação da forma mais clara e concisa possível.


Deixe os visitantes do site & # 8220; pegue e vá / # 8221;


Divida o texto em seções curtas com títulos claros Comece com as mensagens-chave (ou seja, # 8220; carregamento frontal e # 8221; o conteúdo) Escreva frases curtas e parágrafos curtos (um parágrafo de frase única está bem) Use listas e tabelas Listas com marcadores para itens ou opções Listas numeradas para instruções Escreva e insira links significativos Ilustre seu conteúdo (com fotos e legendas)


Escreva na voz ativa (na maioria das vezes) Use linguagem simples Use verbos para ação em vez de substantivos (por exemplo, & # 8220; Ele negou & # 8230; & # 8221; em vez de & # 8220; Ele emitiu uma negação & # 8230; & # 8221;) Lembre-se de paralelismo (humanos, como padrões) Corte palavras desnecessárias Use o estilo de pirâmide invertido (a mensagem de chave deve ser a primeira) Fale com os visitantes do seu site usando o & # 8220; you & # 8221; (e # 8220; nós, & # 8221; se apropriado) na cópia para desenhar o leitor na conversa Evite títulos de página excessivamente longos ou inteligentes, cabeçalhos de seção, etc.


Para obter mais dicas e diretrizes de escrita, veja o guia de estilo da web AS & amp; E. & # 160;


Incentive o uso adicional.


O que você quer que as pessoas possam fazer no seu site? Solicitar um programa? Contate a faculdade? Inscrever-se para uma newsletter? Siga suas contas de redes sociais?


Pense sobre as perguntas que seus visitantes do site têm. Certifique-se de respondê-los, enquanto usa tom e estilo para envolver os visitantes do seu site.


Lembre-se: Dê aos visitantes do seu site o que eles precisam. E tenha em mente como eles acessam seu conteúdo, desde telas de computador a dispositivos móveis.


AS & amp; E Web Communications.


Universidade de Rochester.


Rochester, NY 14627.


Copyright & # 169; 2018 & # 150; 2018. Todos os direitos reservados.


Facilitando minha vida com a estratégia de conteúdo.


Na semana passada tive a sorte de passar um dia em Londres aprendendo sobre estratégia de conteúdo e design com Sarah Richards do Content Design Center. Nesta publicação, vou falar sobre alguns dos princípios fundamentais de ambas as práticas e espero convencê-lo sobre o valor de dar uma nova olhada no seu conteúdo on-line para ver se está atendendo as necessidades de seus usuários, bem como pode ser .


Sarah Richards.


Eu encontrei Sarah pela primeira vez na Agile Content Conference em fevereiro, onde ela apresentou sobre como usar as histórias dos usuários como parte do processo de criação de conteúdo. Você pode ler mais sobre esta conferência no meu blog anterior sobre isso:


Como primeiro chefe de conteúdo do Serviço Digital do Governo, a Sarah, que agora possui o Content Design Center, tem uma riqueza de conhecimentos e experiências para compartilhar sobre os desafios de não só implementar o design de conteúdo e os princípios de estratégia no contexto da transformação digital no interior uma configuração do governo, mas também como parte de uma equipe que define a agenda neste campo. Assim, em termos de uma oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento focada nas necessidades do meu papel, eu coloquei a chance.


Gerenciando seu site & # 8211; não, realmente gerenciá-lo ...


O meu papel concentra-se em ajudar os nossos clientes em toda a Universidade a tirar o máximo partido dos conteúdos em linha, assegurando a sua focagem, mensurável e satisfazer as necessidades dos utilizadores. Parece bastante direto, mas complicado de conseguir quando o site existe em uma bolha onde não há acordo sobre o que está lá para fazer e ninguém se ocupa disso.


Infelizmente, isso é muitas vezes o caso, mas dando um passo atrás do seu site e aproveitando o tempo para aplicar uma abordagem estratégica sobre como ele apóia os objetivos de negócios da Escola ou da unidade, você encontrará as águas claras e você esperará terminar com um site decluttered e, portanto, mais fácil de gerenciar, que oferece um melhor retorno contra o tempo e a energia que você dedica a ele.


Eu não vou cobrir tudo sobre o qual falamos nesta publicação do blog - você precisaria participar de um dos cursos de Sarah sozinho para isso - mas vou destacar aqui alguns dos pontos fundamentais que ressoaram comigo ao pensar sobre como trabalhamos com escolas e unidades em torno da universidade para criar e melhorar o conteúdo da web.


Alinhado aos seus objetivos de negócios.


Seu site não existe de forma isolada. É uma extensão do seu negócio e, como tal, ele precisa trabalhar duro para oferecer o que quer que você queira fazer. O que você quer que ele faça, deve ser alinhado com seus objetivos de negócios e as necessidades de seus usuários. Muitas vezes, ainda trabalhamos com clientes em torno da Universidade que vieram até nós ter visto um concorrente brilhante ou outro site que gostaram da aparência e decida que é o que é necessário e # 8211; sem saber por que ou o que ele vai conseguir para eles ou para seus usuários.


Compreendendo quais são seus objetivos de negócios, o que você quer dizer às pessoas sobre você e como quer que eles percebam sua organização, bem como saber (realmente saber, não adivinhar) o que seus usuários querem saber sobre você e alcançar quando se envolver com você, é o primeiro passo fundamental na estratégia de conteúdo bem-sucedida. Passamos muito tempo tentando transmitir esta mensagem neste blog, as sessões da comunidade Web Publishers e quando estamos trabalhando individualmente com equipes em torno da Universidade, mas isso significa repetir e novamente ...


"Quando praticamos a estratégia de conteúdo, nós asseguramos que nosso conteúdo da web seja tratado como um ativo de negócios valioso, e não uma reflexão tardia.


Kristina Halvorson, estratégia de conteúdo para a Web.


Refine com clareza.


A estratégia de conteúdo combina elementos de conteúdo com processos e pessoas, para alcançar um todo coeso, onde o conteúdo, a estrutura, a governança e o fluxo de trabalho da Web se acumulam em torno de sua estratégia central. No modelo que Sarah falou, a estratégia principal é uma declaração de propósito concisa, acordada, que devemos retornar com freqüência e que fornece um quadro útil no qual o conteúdo que não coincide com a estratégia principal pode ser rejeitado. Com que frequência permitimos que o conteúdo atinja nossos sites porque uma necessidade não evidenciada ou uma visão de partes interessadas não foi contestada - "Por quê?" É uma ótima resposta para aquele!


Saiba o que você possui.


Antes de podermos melhorar nossos sites, precisamos saber o que está neles. O inventário de conteúdo e as auditorias são uma ferramenta que cada gerente de site tem à sua disposição e que deve ser parte de todas as estratégias de conteúdo. Um inventário de conteúdo literalmente listará todas as páginas ou partes de conteúdo dentro de um site, enquanto uma auditoria de conteúdo irá ajudá-lo a avaliar a qualidade e o sucesso desse conteúdo no cumprimento de sua finalidade.


Em nosso recente trabalho com o projeto Communications Communications Communications (SES Comms), utilizamos o Google Analytics para produzir relatórios de conteúdo para todas as 11 áreas de serviço envolvidas. Embora não sejam estritamente inventários de conteúdo, o que esses relatórios fornecem é uma maneira rápida para a equipe de serviços ver uma lista de todas as páginas em seu site, que com um rápido processo de manipulação no Excel mostra a distribuição do tráfego nessas páginas, produzindo uma "longa pescoço "de páginas populares dentro do site.


Como sabemos, o processo do pescoço longo e da cauda longa é especialmente relevante para os sites e pode ser aplicado igualmente às páginas, aos termos de pesquisa, às principais tarefas, etc. e assim por diante - descubra mais sobre esse processo simples e útil e como isso pode ajudá-lo a Concentre sua atividade de gerenciamento de sites na postagem no blog de Neil sobre o assunto abaixo.


No projeto SES Comms, esses relatórios forneceram uma visão sobre quais páginas do site estavam recebendo o maior interesse ou a maioria da maioria dos usuários. Isso pode ser bastante revelador e, às vezes, um pouco de choque para os proprietários do site quando, por exemplo, eles descobrem que em um site de 200 páginas, as 7 principais páginas representam mais de 50% do tráfego, enquanto as 166 páginas inferiores no mesmo site receberam apenas 10%. Obter essa visão nos dá a oportunidade de abordar o conteúdo redundante e reduzir a sobrecarga de gerenciamento de conteúdo, ao mesmo tempo em que identifica se existe conteúdo chave que não é descoberto, que precisa ser direcionado para se tornar mais visível.


O usuário precisa de requisitos de conteúdo da unidade.


Usar o usuário precisa gerar seu conteúdo é outra fundamental para a estratégia de conteúdo bem-sucedida. Isso foi algo que Sarah e eu discutimos no treinamento e já é um componente consistente de como abordamos o trabalho com colegas em torno dos projetos de construção da Universidade no local. Tem sido um elemento-chave no nosso trabalho no projeto SES Comms, onde fizemos uma extensa pesquisa de usuários através de uma pesquisa de topo e workshop de história do usuário, para focar e priorizar o conteúdo novo e atualizado para o Tutor Pessoal e o site das Equipes de Apoio ao Estudante. Você pode ler sobre como abordamos isso com a equipe de apoio ao aluno na minha postagem abaixo:


Como resultado, criamos novos conteúdos relacionados ao suporte de saúde mental e procedimentos acadêmicos específicos para estudantes que confiamos em apoiar as necessidades da equipe que o usa e esperamos que este foco nas necessidades dos usuários se torne uma característica consistente no futuro gerenciamento do site.


A nova página inicial da Personal Tutors e do Student Support Team com painéis priorizados de acordo com os principais tópicos do usuário.


Iniciar.


Se você está se sentindo inspirado a dar uma nova olhada no seu site ou, alternativamente, você está procurando alguma ajuda com as coisas importantes a ter em mente se você foi ensinado com o gerenciamento de um, há muita ajuda e recursos disponíveis em torno de a Universidade para ajudá-lo a começar:


Leia o post de Neil em sua sessão de Comunidade de editores da Web de dezembro sobre onde começar e como podemos ajudar:


Junte-se à lista de endereços comunitários da Web Publishers e sessões mensais para manter contato com novas ideias e desenvolvimentos e compartilhar experiências com outros web publishers em toda a Universidade.


Se você está procurando algo para ler para ajudá-lo com sua estratégia de conteúdo, a estratégia de conteúdo da Kristina Halvorson para a Web é um manual claro e simples.


Se você precisar de um pouco mais de ajuda ou com seus planos ou atualizações, entre em contato para discutir o que precisa:


Conheça o conteúdo.


Empoderando o ensino superior para criar e manter conteúdo web que funcione.


Cabeçalho à direita.


Conteúdo principal.


Navegando nos sites da Escola de Negócios.


Por Rick Allen em 20 de abril de 2017.


Os melhores sistemas de navegação do site aparecem tão simples que você não pensa duas vezes sobre como usá-los. Como usar uma alça de porta para abrir uma porta. Mas muitas vezes por trás dessa simplicidade é uma arquitetura de informação complexa. Menus de navegação & # x02026; Continue lendo »sobre os sites da Navigating Business School.


Comunicações.


Navegando nos sites da Escola de Negócios.


Por Rick Allen em 20 de abril de 2017.


Os melhores sistemas de navegação do site aparecem tão simples que você não pensa duas vezes sobre como usá-los. Como usar uma alça de porta para abrir uma porta. Mas muitas vezes por trás dessa simplicidade é uma informação complexa & # x02026; Continue lendo »sobre os sites da Navigating Business School.


Barra lateral primária.


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Rick Allen.


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Tempo para obter conteúdo estratégico com conteúdo.


Quantas mensagens de 140 caracteres foram tweetadas hoje? Quantas postagens foram publicadas nas últimas 24 horas? Quantas fotos foram postadas, e gostaram, no Facebook desde ontem? Centenas de milhares, senão milhões.


Hoje, todo mundo é editor na internet: universidades, colégios, grandes empresas, pequenas empresas, meios de comunicação tradicionais, jornalistas cidadãos, acadêmicos, pesquisadores, hobbyists, especialistas, mães, crianças, estudantes universitários e. suas avós. Se você possui, ou pode emprestar, um dispositivo conectado à internet, você pode tweet, Facebook, YouTube e blog, potencialmente chegando a dezenas, centenas, milhares ou milhões de pessoas.


Como resultado desta adoção maciça de mídias sociais, a web tornou-se um lugar muito lotado, sobrecarregado com milhares de peças de conteúdo lutando por nossa atenção todos os dias. Quer ler algo de valor sobre a web no ensino superior? Você terá que peneirar centenas de artigos, postagens, tweets e outros links antes de poder fazer sua escolha.


O desafio de romper o barulho pode não ser novo, mas a natureza da web fez com que ele alcance novas alturas.


Portanto, destacar-se na web tornou-se um verdadeiro desafio. Embora o mero volume de conteúdo web de qualidade bem elaborado tenha aumentado exponencialmente nos últimos anos, o número de horas em um dia não ocorreu.


Atenção é a nova moeda online.


A ruptura do barulho pode não ser um novo desafio, mas a natureza multiplicadora da web definitivamente o fez alcançar novas alturas. Isso é ainda mais desafiador para as instituições de ensino superior, onde as práticas de publicação descentralizadas, atomizadas entre faculdades, escritórios, centros, departamentos, professores ou pesquisadores, são uma tradição.


Orçamento, conhecimentos técnicos e acesso a ferramentas publicitárias ou membros da mídia costumavam funcionar como barreiras de entrada para regular o fluxo de conteúdo publicado nas instituições de ensino superior. Não mais. Uma vez que as mídias sociais assumiram a internet, esses diques já foram disparados na maioria dos casos. Enquanto algumas universidades tentam conter a inundação de conteúdo atual com novas políticas, muitos já testemunharam os limites dessa abordagem.


Você já? Se seus alunos receberem inúmeros e-mails semanalmente de diferentes departamentos, escritórios e organizadores de eventos em sua instituição, você provavelmente notou que algo estava errado.


Quando grandes histórias oportunas escritas para seus ex-alunos ou outra revista são mantidas em segredo por três meses ou mais - até a próxima edição impressa sair - e nenhuma informação relacionada é divulgada mais cedo em seu site, na sua página do Facebook ou na sua conta do Twitter ou para a imprensa - mesmo que isso faça sentido, você pode sentir que deve haver uma maneira melhor. Você estaria certo.


Em um mundo onde as universidades se tornaram gigantes do conteúdo, há uma necessidade extrema de uma solução melhor para administrar o conteúdo impresso e eletrônico em toda a instituição. Embora um sistema de gerenciamento de conteúdo da Web possa ser um pedaço do quebra-cabeça, você certamente percebeu que essa não é a proeminente bala de prata.


A estratégia de conteúdo pode ser percebida como política, desordenada, dispendiosa e demorada.


Líderes universitários e universitários "precisam entender a verdadeira fonte de seus problemas de conteúdo não é tecnologia. É uma estratégia de falta de conteúdo ", diz Colleen Jones, autora de Clout: The Art and Science of Influential Web Content (New Riders Press, 2018).


Ainda não soube de estratégia de conteúdo?


Você encontrará a melhor definição até a data em outro livro, este escrito por Kristina Halvorson, que popularizou a prática através de suas conversas em conferências, artigos e postagens de blog nos últimos dois anos. Em Estratégia de conteúdo para a Web (New Riders Press, 2009), a Halvorson define como "a prática de planejamento para criação, entrega e governança de conteúdo útil e utilizável".


CMS, redesenho, redes sociais, web móvel: muito a fazer, tão pouco tempo. Por que as faculdades e universidades passaram o tempo na estratégia de conteúdo?


Para Georgy Cohen, gerente de conteúdo e estratégia da Tufts University (Mass.) E co-fundador do blog "Meet Content", a estratégia de conteúdo é o que dá a todos esses canais, plataformas e projetos uma estrutura e propósito significativo. "A estratégia de conteúdo não é uma" coisa a fazer "; É o propósito e o processo por trás das coisas que fazemos ", explica.


Agora que as instituições são grandes editores da web, eles não têm outra opção senão atuar como editores profissionais para superar o ruído ambiente e alcançar estudantes, pais, alúmen e doadores.


O que faz uma boa editora além da profunda compreensão dos interesses do público? Sempre foi a capacidade de planejar estrategicamente o design, a produção, a entrega e a manutenção do conteúdo para uma determinada publicação. Como qualquer bom editor, as instituições precisam de planejamento estratégico para mobilizar e coordenar recursos e fontes, gerenciar demandas de várias iniciativas e fornecer o conteúdo certo para a audiência certa através do canal certo - a uma velocidade iluminada.


No caminho certo.


Embora exista um grande interesse pela estratégia de conteúdo da web na comunidade profissional de redes sociais e redes sociais, exemplos de implementação abrangente não abundam. A estratégia de conteúdo, como qualquer problema relacionado à governança, pode ser percebida como política, desordenada, dispendiosa e demorada. Como conseqüência, a maioria dos poucos exemplos conhecidos de edição superior foram limitados a projetos específicos, redesenho e / ou implementações do CMS - e não incorporados nos processos do dia a dia.


Por exemplo, no Ithaca College (N. Y.), a estratégia de conteúdo ajudou os administradores a repensar e renovar o site de ajuda financeira e cobrança. Ao se concentrar em como o site pode atender às necessidades dos alunos e funcionários, esse redesenho, facilitado pela empresa decimal152, colocou o conteúdo da Web de volta onde realmente pertencia - no centro do projeto. Foi um sucesso instantâneo. Uma vez que o site foi lançado, o volume de chamadas recebidas de famílias frustradas tentando pagar suas contas foi cortado imediatamente.


A equipe de Iniciativa de Conteúdo da Web da Universidade em Buffalo (N. Y.) aproveitou o desejo de obter um CMS acoplado com um redesenho para melhorar drasticamente as práticas do site. Pilotado na Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas da UB, este projeto incluiu extensa pesquisa em torno de "modelos mentais" da Indi Young e abrangente arquitetura de informações e mensagens pela agência mStoner.


Nesta iniciativa contínua para melhorar drasticamente a presença na web da instituição, a estratégia de conteúdo foi utilizada como base para informar e orientar mudanças na web. "A chave de entrega para o nosso projeto é a criação de protótipos de melhores práticas de diferentes tipos de sites UB (acadêmicos, administrativos e orientados para o serviço) que serão utilizados para informar o desenvolvimento web de todas as unidades da UB", explica Rebecca Bernstein, web estrategista do escritório de comunicações da universidade.


No Victor Valley College (Califórnia) e na Universidade de New Brunswick (Canadá), alguns elementos da estratégia de conteúdo também são incorporados na fase de descoberta de futuros projetos da web.


Na Universidade de Indiana da Pensilvânia (Pa.), Onde o trabalho em uma abrangente estratégia de conteúdo multicanal está em andamento, não é a perspectiva de um redesenho web que coloca as coisas em movimento. Nesse caso, o motivo mais imediato de mergulhar em uma estratégia de conteúdo foi o desafio que as mídias sociais apresentam e, até certo ponto, uma oportunidade criada por uma mudança no organograma.


"Entre impressão, web, mídia, vídeo, Facebook, Twitter, temos algo como 16 ferramentas diferentes que podemos usar para qualquer comunicação específica. É claro que precisamos ser estratégicos sobre quais ferramentas usamos para quais tarefas ", diz Mike Powers, anteriormente diretor de serviços da web e atualmente diretor interino de comunicações. A estratégia de conteúdo da IUP é vista como uma forma de conceber soluções gerenciáveis ​​para alimentar todas essas ferramentas de conteúdo com fome. Com a impressão, a web, o vídeo, a fotografia e as relações de mídia sob um mesmo teto e como uma única equipe, foi possível chegar ao chão e seguir as melhores práticas tomadas diretamente do livro de Halvorson.


Em apenas alguns meses, a Powers e sua equipe já conseguiram implementar um grupo de estratégia de conteúdo, um calendário editorial que abrange todos os canais de comunicação da universidade, do outdoor ao Twitter e do Facebook para a TV, bem como uma hierarquia de mensagens que mapeia o "pilar institucional" mensagens "em informações mais utilizáveis. Em seguida, em sua lista de tarefas é uma auditoria de conteúdo para descobrir se o que é publicado em todas essas ferramentas está alinhado com essas mensagens. "A partir daí, tomaremos decisões sobre o que precisamos mudar para alcançar melhor nossos objetivos", afirma Powers.


Isso levará mais tempo, mas não há dúvida de que o IUP está se movendo na direção certa com a abordagem multicanal da estratégia de conteúdo.


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Estratégia Digital e Desenvolvimento.


Por que estratégia de conteúdo.


O objetivo da estratégia de conteúdo é descobrir o que você quer dizer da maneira mais simples possível. Não complicar o processo - o objetivo principal do site deve ser óbvio e fácil de entender. As perguntas de nível superior que você deve fazer antes de iniciar qualquer página são:


Qual é o ponto deste site / página? Quem você quer visitar? O que eles devem fazer / saber antes de sair?


Uma vez que você tenha respostas básicas para estas três perguntas, você pode começar a aprofundar suas habilidades para estruturar seu conteúdo. Você não quer dominar sua audiência, então neste ponto você deve ser liberal com conteúdo excisante que é excessivamente complexo ou não relacionado às questões de nível superior.


Você deve fazer estas perguntas para cada nova página em seu site. Algumas páginas serão auto-explicativas e não exigirão tanto trabalho profundo (ou seja, uma página "# 8201; Contate-nos"), enquanto outras poderão exigir uma discussão mais aprofundada.


Uma maneira prática de organizar o conteúdo é um documento do Word com uma estrutura de estrutura para o seu mapa do site. Não comece a escrever nada até ter a estrutura do site completamente trabalhada.


Algumas perguntas que você gostaria de se perguntar nesta fase:


Qual é o ponto deste site / página?


(Algumas combinações dos exemplos abaixo estão bem, mas você não deve tentar fazer todas essas informações de uma só vez em todas as páginas.)


Forneça suas informações exclusivas para esta página Mídia de exibição (vídeo / fotos) Compartilhe notícias Entre em contato ou informações direcionais Incentive os visitantes a agir (registre-se para algo, solicite informações, etc.) Outras coisas que não pensamos - esta categoria é maleável !


Quem você quer visitar?


(Você pode consultar o Google Analytics para obter ajuda com essas perguntas. Se você não possui acesso, preencha um ticket da mesa de ajuda.)


Quem é o seu público-alvo? Estudantes, pais, professores, funcionários, ex-alunos, mídia externa, instituições de pares, etc. O seu público objetivo é o público atual? Caso contrário, como planeja atingir seu público-alvo? Como as pessoas estão localizando essa página em particular? Leia o nosso guia de análise do Google para obter mais informações sobre como acessar e entender suas análises. O ponto da sua página corresponde ao seu público-alvo? Caso contrário, reavaliar.


O que seus visitantes devem fazer antes de sair?


Isso será diferente para cada página. Algumas páginas (puramente informativas, por exemplo) podem não ter uma tarefa associada a elas. Mas se você deseja que sua interação com seu visitante continue, pode haver etapas adicionais. Os exemplos incluem: Encontrar informações relacionadas (você pode marcar conteúdo para que o "conteúdo relacionado" apareça); Inscreva-se ou inscreva-se (você pode realizar isso com formulários, links para e-newsletters, etc.); Compartilhe conteúdo em mídias sociais; Clique em links adicionais enviando-os em outro lugar; Aplicar (programas de graduação ou programa de graduação); Dona dinheiro ou tempo de voluntariado.


Essa informação precisa estar em seu site?


Esta informação existe em outro lugar? Se assim for, conecte-se a ele. Evite a duplicação de informações; desta forma, você sempre terá as informações mais atualizadas atualizadas possíveis. Isso também mantém a responsabilidade pela precisão das informações com o proprietário do conteúdo (por exemplo, prazos para aplicativos, informações de perfil do corpo docente, lista de hotéis próximos, etc.). Essa informação deve ser pública? Não use seu site como seu repositório de arquivos departamental. Se você precisa compartilhar documentos, explore usando uma unidade compartilhada ou serviços em nuvem, como documentos do Google. Você tem muitos PDFs ou documentos do Word? Considere fazer essas páginas web regulares, para que os motores de busca possam encontrá-las.


Esses objetivos devem ser facilmente gerenciáveis ​​e sustentáveis ​​para o seu escritório. Isso pode ser feito focando em um objetivo específico e claro que é mensurável.


Plano estratégico acadêmico de Vanderbilt.


Se você está preso, um bom ponto de partida para organizar seu conteúdo pode vir de olhar para o Plano Estratégico Acadêmico de Vanderbilt. Esses objetivos são:


para buscar a excelência na educação, oferecendo experiências que combinem as vantagens de uma faculdade de artes liberais com as de uma universidade de pesquisa de classe mundial para buscar excelência em bolsa de estudos, expressão criativa e pesquisa que abordem problemas e questões importantes que enfrentam nossa comunidade, nosso país, e o mundo para alavancar as muitas sinergias entre descoberta, aprendizagem e serviço em toda a nossa comunidade de estudiosos e aprendizes para buscar a realização e aproveitar as oportunidades para serem transparentes e responsáveis ​​para todos os círculos eleitorais da universidade em suma, estar entre os melhores universidades de pesquisa do mundo.


Para obter mais informações sobre o plano estratégico, visite o site do Plano Estratégico Acadêmico.


Próximos passos.


Uma vez que você tenha seu mapa básico e seu conjunto de estratégias, você pode começar a pensar nos detalhes. Isso inclui layout, cores, gráficos e o conteúdo escrito do site. Vanderbilt Web Communications pode ajudar e / ou consultar em muitos desses elementos.


Promovendo seu site.


Parabéns, você tem um site perfeitamente curado, fácil de entender e navegar. O que agora? Conte ao mundo, ou ao menos ao seu público-alvo. Isso pode ser feito através de uma infinidade de canais, você deve decidir internamente quais são os melhores para você. As opções incluem:


Ajuda e assistência.


A mesa de ajuda de Vanderbilt Web Communications é o seu melhor recurso para obter respostas oportunas às suas perguntas urgentes, à medida que você constrói seu site.


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